1

E é através da chuva que vamos seguindo...

Apesar de qualquer coisa e antes de tudo, continuamos sempre a caminhar.
Através dos raios de sol, dos ventos de outono, do gélido inverno, continuamos seguindo em frente. Conquistamos, apesar da chuva.
Chuva essa que tende a nos atrapalhar, que interfere nos caminhos que vão sendo escolhidos, nos planos que vão sendo traçados, nos sonhos que às vezes vão sendo esquecidos.
Não necessariamente toda chuva é de água... Existem chuvas que simplesmente não molham, apenas nos cansam e existem chuvas que nos encharcam até mesmo a alma.
Mas, às vezes, quanto mais forte a chuva, mais forte nos tornamos.Quanto mais molhados, mais corremos. Quanto mais inundações, maior é o desejo de mudança. Quanto mais assustadora a tempestade, mais belo o arco-íris depois dela...
Simplesmente nos moldamos conforme nossos desafios, pulamos mais alto conforme o obstáculo.
Mas afinal quem impõe esses obstáculos, quem faz as chuvas afinal? Não somos nós.Talvez seja alguma coisa que reconhece nosso potencial.Algum ser que esteja além do nosso entendimento. Talvez seja o destino, uma instituição que ninguém entende mas quase todos acreditam.
A verdade é que não temos olhos bons o suficiente para enxergar além, por isso vemos tão bem a chuva que nos cerca e tão mal o que está além dela.
E provavelmente por termos tantos desejos, por sermos realmente firmes em nossas decisões, é que continuamos conquistando, passo a passo, o que está além da chuva.Porque quem não é forte o suficiente em sua decisão, fica parado.
Pois é, nós somos grandes o suficiente para conquistarmos, apesar da chuva.

1 olhares incomuns:

Blog da Carol disse...

''Quanto mais assustadora a tempestade, mais belo o arco-íris depois dela...'' eu espero que seja belo mesmo =| adorei o texto