2

D&D ou Domingo com Dados

Tudo começa simplesmente do nada... Na verdade começa com uma ficha e uma idéia mal-formada sobre um jogo, um personagem e um lugar...Sombrio, medieval, ilusório, imaginário ou imaginativo. Um lugar onde se imagina.
Nunca esperamos voltar a brincar com a imaginação depois de crescidos, ou melhor, depois que deixamos de acreditar que existam fadas, doendes, dragões, magos e a magia em si...Depois que deixamos de acreditar
que podemos criar um mundo onde a vida é uma eterna crônica fantástica.
Agora todos os domingos são povoados por isso, e além disso por Dados. Dois tipos de Dados. Os Dados são aqueles que realmente decidem a vida e os rumos que Melina e todos os seus companheiros de aventura vão seguir. Existem os dados simples, que se decidem apenas pela sorte, por um mero rolar. Mas existe um Dado complexo. Aquele que cria todas as histórias, que vive os monstros, os vilões e o bonzinhos, outros personagens do Mundo.
É verdade que é muito raro aparecer um personagem bonzinho, assim como é muito raro uma magia de morte dar certo. Mas tudo é possivel no mundo de D&D. E tudo é emocionante nesse mundo. E ver a vida nesse mundo é que torna as coisas raras. Poder enxergar sem ver com os olhos é a coisa mais incrivel que pode existir e algum dia talvez eu conssiga escrever uma crônica de verdade sobre uma história de verdade, no verdadeiro mundo de vidas.

2 olhares incomuns:

Talissa Ribeiro disse...

"Dois tipos de Dados. Os Dados são aqueles que realmente decidem a vida e os rumos que Melina e todos os seus companheiros de aventura vão seguir." ADORO SEMPRE OS SEUS ESCRITOS.

BEIJOS LINDEZA.

Lina :) disse...

Não acredito que você joga D&D também.
Faz tempo que não jogo. :/

Saudades de você.
A amo.

Ps - Laís, indiquei um selo pra você.
É só pegá-lo no meu blog.
Beijos :*